CONTACT CENTER

INTERAJA COM O CONSUMIDOR. FAÇA SEUS NEGÓCIOS CRESCEREM.

Os consumidores agora têm mais influência e controle sobre a satisfação de necessidades do que nunca. Conhecê-los,
atendê-los bem e valorizá-los é de importância crucial para o sucesso dos negócios.

contactcenter-01

OpenScape Contact Center

O Contact Center é um serviço oferecido pela Sigmacom em parceria com a Unify. Mais do que uma central de atendimento, é uma solução que aprimora e fortalece o relacionamento com o seu cliente. Como a tecnologia é uma grande aliada das grandes empresas do ramo de Call Center e Contact Center, é indispensável que esse processo seja gerido por estruturas inteligentes, que ofereçam bons resultados, reduzam custos e entendam na totalidade, o mecanismo desta área de negócios.

select

Saída

Com o OpenScape Contact Center Campaign Director, você aprimora o relacionamento com os clientes, gerando fidelização, satisfação e lucros.

select

Interna

Seu cliente merece tratamento personalizado, com excelência no atendimento e qualidade no suporte em todos os canais de contato.

select

Resposta de Voz Interativa

Automatize a resposta de voz interativa de maneira inteligente, sem o custo e a complexidade das soluções tradicionais e melhore o atendimento.

select

Gerenciamento e Otimização da Força de Trabalho

Monitore a qualidade do atendimento ao cliente, aumente a produtividade e alcance a excelência operacional com um gerenciamento eficaz.